spot_img
InícioDestaquesColisão no centro da cidade deixa carro capotado em Paranaíba

Colisão no centro da cidade deixa carro capotado em Paranaíba

Uma colisão envolvendo dois veículos Fiat, na manhã desta segunda-feira, por volta de 09 horas, no cruzamento das avenidas Coronel Gustavo Rodrigues da Silva com Durval Rodrigues Lopes, deixou uma vítima sem gravidade que foi levada para a Santa Casa.

Um veículo Fiat Toro chocou se contra um Fiat Uno que veio a capotar.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local e retirou o motorista do Fiat Uno que estava capotado com as quatro rodas para cima.

Principais notícias

Utilizando as técnicas de resgate, os bombeiros retiraram o condutor pelo porta malas, com ajuda da guarnição da PM que também compareceu ao local, acionada pelo telefone 193.

A vítima, sem fratura aparente, somente com escoriações pelos braços e mãos, foi levada consciente para a Santa Casa.

O transito foi interrompido por alguns momentos para a operação de resgate e em seguida foi liberado. A motorista da Fiat Toro nada sofreu com o impacto da colisão.

Bem vindo a Paranaíba

MAIS LIDOS