21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesCom madrugada fria, cidade de MS registra geada e carros congelados

Com madrugada fria, cidade de MS registra geada e carros congelados

Na madrugada desta segunda-feira (13), cidade de Mato Grosso do Sul enfrentaram o frio mais uma vez. Em Ribas do Rio Pardo as temperaturas baixas causaram geada, que congelou até os vidros dos carros.

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, a madrugada da cidade registrou 4,7ºC. A temperatura foi marcada nos termômetros às 5h desta segunda-feira (13), mas a sensação térmica pode ser ainda menor.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, morador de Ribas do Rio Pardo mostra como ficou em cima do carro: uma camada de gelo. Com uma faca, o sul-mato-grossense raspou o gelo da lataria e até dos vidros do carro.

O meteorologista aponta aumento gradual na temperatura em Ribas do Rio Pardo, nesta terça-feira (14). Segundo ele, na sexta-feira (17) o tempo deve mudar na cidade, que poderá enfrentar chuvas.

Madrugada em MS

O meteorologista afirmou ainda que outras cidades de MS registraram temperaturas ainda menores. Como Rio Brilhante com 2ºC e Sidrolândia com 3,1ºC. Nos dois municípios também foram previstas geadas.

Também tiveram geada prevista: Iguatemi (4,5ºC), Ponta Porã (4,9ºC), Dourados (4,5ºC) e Água Clara (4,4ºC).

FONTE: MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS