Comandante e Subcomandante do 5º BPM de Coxim prestigiam solenidade de passagem de comando do 13º BPM de Paranaíba

0
17

Coxim (MS) – O Comandante e Subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay e Major Tiago Carvalho Almeida, prestigiaram na manhã de ontem (29/06), a solenidade de passagem de comando do 13º batalhão de Polícia Militar de Paranaíba-MS.

O Ato Solene de transmissão do 13º BPM foi presidida pelo Comandante de Policiamento de Área 2 Coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha, onde o Coronel PM Ademir de Oliveira passou o comando para o Tenente-coronel PM Adriano Rodrigues de Oliveira.

ato solene de transmissão

O evento foi realizado no quartel Sede do 13º Batalhão com todas as medidas necessárias de Biossegurança e prevenção ao contágio do Covid-19 (Coronavírus) e contou com a presença do Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, do Prefeito Municipal de Paranaíba, Maycol Henrique Queiroz Andrade, do Presidente da Câmara dos Vereadores de Paranaíba,Edmar Pires da Silva Junior, e demais autoridades.

Fala do Comandante geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo

O comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Ormay parabenizou o comandante substituído e desejou sucessos a nova comandante, colocando-se a disposição.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM