20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeComando do 13º Batalhão faz visita institucional à Prefeitura de Paranaíba

Comando do 13º Batalhão faz visita institucional à Prefeitura de Paranaíba

Nessa quarta (16/02), o Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, realizou  uma visita institucional ao Prefeito Maycol Henrique Queiroz Adrade, chefe do Poder Executivo Municipal em Paranaíba/MS.

A visita teve como objetivo falar sobre as ações desenvolvidas pela Polícia Militar em Paranaíba, os bons resultados alcançados e trazer ao conhecimento do Prefeito algumas peculiaridades e dificuldades que o trabalho policial enfrenta diuturnamente e as medidas que estão sendo adotadas para reduzir os entraves ao bom andamento do serviço.

O Exm°. Sr. Prefeito se prontificou, como já vem sendo feito por ele, a apoiar e auxiliar no que lhe permitir a lei, nas ações estritamente legais que resultem na melhoria do serviço ofertado pela Polícia Militar, que consequentemente poderá refletir positivamente na segurança da população de Paranaíba.

As visitas institucionais do comandante do 13º BPM às autoridades e aos segmentos da sociedade civil continuarão sendo realizadas para apresentação do trabalho da Polícia Militar na circunscrição do 13º BPM.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

FONTE: PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS