Condutor bêbado é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

0
288

Paranaíba (MS) – Na tarde desse domingo (22/12),  a equipe de patrulha urbana realizou a prisão de um cidadão que conduzia bêbado sua motocicleta e veio a sofrer uma queda em via pública de Paranaíba.

A equipe policial militar, por volta das 14 horas, foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar para comparecer num acidente de trânsito ocorrido na Avenida Ernesto Garcia Leal, onde um motociclista teria sofrido uma queda.

Os policiais foram à avenida e encontraram o cidadão sendo atendido pelos bombeiros, o qual possuía algumas escoriações e negava ser levado para a Santa Casa.

Foi verificado pela equipe policial que o motociclista possuía sinais notórios embriaguez, o qual acabou confirma ter ingerido bebida alcoólica numa festa, o que foi confirmado por teste realizado através do aparelho BAF-300 NS, recente doado pela Prefeitura de Paranaíba através do Comcisp.

Diante da prova técnica, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante delito em seu desfavor.

FONTE: PMMS