22.6 C
Paranaíba
segunda-feira, 22 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesCondutor de F1000 com CNH vencida é preso em flagrante por omissão...

Condutor de F1000 com CNH vencida é preso em flagrante por omissão de socorro

O condutor de uma caminhonete F1000 preta foi preso em flagrante após se envolver em acidente de trânsito com duas motocicletas na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (14).

O condutor de uma motocicleta Honda CG seguia pela rua Theódulo Mendes Malheiros, sentido Leste/Oeste, quando ao se aproximar do cruzamento com a rua Abel Rodrigues de Freitas sofreu um abalroamento lateral de outra motocicleta Honda CG que trafegava em sentido contrário ao mesmo.

O condutor da primeira motocicleta disse que a segunda moto o atingiu e teve sua trajetória interceptada por uma camionete Ford F1000 que trafegava pela rua Abel Rodrigues de Freitas sentido Sul/Norte.

Ao se aproximar do cruzamento o condutor da F1000 não obedeceu ao sinal de “Pare” avançando na rua Theódulo e realizando uma conversão à esquerda, atingindo a segunda moto quando o condutor perdeu o controle de direção atingindo a primeira moto.

Testemunhas relataram que o condutor da F1000 preta era uma pessoa conhecida e não prestou socorro às vítimas, deixando o local e tomando rumo ignorado.

Instantes depois, policiais militares viram a F-1000 preta trafegando pela rua Cassilândia no sentido Norte/Sul, que foi abordada e o condutor disse que evadiu do local do acidente porque tinha que entregar um leite.

O condutor da F1000 foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia e estava com a CNH (Carteira nacional de Habilitação) vencida desde 06/04/2010. Ele foi preso em flagrante por omissão de socorro e a F1000 foi liberada a condutor habilitado.

O condutor da primeira moto nada sofreu, já o condutor da segunda motocicleta foi socorrido até a Santa Casa com ferimentos.

Posto Costa – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS