Condutor e passageira caem com Uno no córrego Fazendinha

0
1928

Márcio Seraguci

Um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 21 anos de idade e tendo como passageira mulher de 20 anos, caiu no córrego Fazendinha, na avenida Durval Rodrigues Lopes, em frente ao Clube da Terceira idade, à 1h50 da madrugada deste domingo (19), em Paranaíba.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram no local e avistaram o veículo dentro do córrego e o condutor e passageira ainda aguardando o resgate por parte dos bombeiros.
Após o resgate, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele disse aos policiais que se dirigia para sua residência, quando em frente ao salão de bailes da Terceira Idade perdeu o controle do veículo e caiu dentro do córrego.
Com a queda do veículo, partes de seus documentos pessoais se perderam e sua cunhada sofreu um corte no rosto, sendo encaminhada até a Santa Casa local pelos bombeiros.
Como a Polícia Militar não possui etilômetro e não há médico legista na cidade devido à escala de recesso, não foi possível realizar exames