20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaCondutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso pela...

Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado

Nessa terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu um homem que, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, embriagado se envolveu em acidente de trânsito em Aparecida do Taboado. Veja mais detalhes!

Agenda Difusora / Alequissander Queiroz

Os policiais militares, após acionamento através do 190, compareceram na Avenida da Saudade onde encontraram dois veículos e seus condutores que haviam se envolvido em acidente de trânsito sem vítima de lesão corporal. Pelo relato dos envolvidos, foi constatado que o condutor de um veículo Gol, um homem de 55 anos, trafegava pela Rua Goiabeira, no sentido Norte=>Sul, quando no cruzamento com a Avenida da Saudade acabou colidindo transversalmente num veículo Hillux, que era conduzido nesta última via e no sentido Oeste=>Leste, causando avarias em ambos os veículos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o condutor do veículo Gol não era habilitado para conduzir veículo automotor e também possuía sinais de embriaguez alcoólica, a qual foi confirmada através de teste de alcoolemia.

Diante do fragrante delito, o condutor do veículo Gol recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, bem como foram realizadas notificações de trânsito contra ele e a remoção de seu veículo para o pátio do Detran.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS