23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaConfira os destaques da polícia do fim de semana em Paranaíba

Confira os destaques da polícia do fim de semana em Paranaíba

Pai é advertido pelo conselho tutelar após deixar lesões no filho de 13 anos

Na tarde de ontem (20) no Distrito de São João do Aporé, o conselho Tutelar de Paranaíba foi acionado para averiguar uma possível lesão corporal a um adolescente de 13 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente e a madrasta teriam discutido e ambos lesionaram-se e foram atendidos no posto de saúde de Lagoa Santa (GO) onde foram confeccionados laudos de atendimento.

Um policial e dois conselheiros tutelares foram até a casa da vítima onde foi pedido ao pai para averiguar a situação referente ao menor. Eles pediram para vê-lo onde foram constatadas as lesões dos laudos e uma lesão nas costas do adolescente, devido à “correção” realizada pelo pai após saber do acontecido entre o filho e sua esposa. Ele foi orientado e advertido por escrito por conta do exagero realizado na correção do filho.

Motociclista sem CNH é preso após fazer manobras perigosas no Santo Antônio

Um motociclista de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado (19) após realizar manobras perigosas no bairro Santo Antônio. A equipe policial realizava rondas nos bairros e soube de uma motocicleta preta praticando manobras perigosas.

A equipe estava na avenida Gustavo Rodrigues Silva e no cruzamento com a rua Theódolo Mendes Malheiros o autor trafegava na contramão. Foi dada a ordem de parada, ele não acatou e executou uma manobra de conversão e tentou despistar dos policiais passando por várias ruas seguindo até uma casa na esquina com a rua Olegário Alves Dias, onde o autor sofreu uma queda causando escoriações no braço direito, perna direita e dedos dos pés, mas conseguindo levantar-se e abrigar-se no interior da casa. Após a captura do autor, ele informou de que tentou fugir da polícia porque não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Motociclista fica ferido após colidir com caminhonete em Paranaíba

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após envolver-se em um acidente com uma caminhonete na rua Jose Cirilo Pinheiro, no Jardim Redentora, na noite de sábado (19). Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete Chevrolet S10 trafegava pela rua Gerônimo Grande, no sentido Sul/Norte, quando no cruzamento com a rua José Pinheiro sofreu uma colisão lateral provocada pelo motociclista que trafegava pela rua José Pinheiro no sentido Leste/Oeste. Com a colisão ele caiu sofrendo escoriações nos membros superiores, inferiores, face e abdômen. Na Santa Casa a vítima disse não se recordar do ocorrido.

Homem é preso por perturbar sossego alheio com som alto e acelerar moto

Um homem de 32 anos foi encaminhado para a delegacia por perturbação do sossego alheio na noite do último sábado (19) no bairro São José. Os policiais foram até a casa do autor, na rua Inocência, após várias ligações de vizinhos que reclamavam sobre um som extremamente alto, e que o autor também estaria acelerando a motocicleta de forma exagerada vindo a perturbar os populares.

No local, os militares encontraram o autor sentado na calçada ingerindo bebida alcoólica e conversando com um homem. Os policiais deram ordens para ele levantar para ser revistado, mas ele não obedeceu às ordens, foi algemado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Homem agride esposa com socos enquanto ela dormia e acaba na delegacia

Uma mulher de 35 anos acionou a polícia na madrugada de sábado (19) após ser agredida pelo marido de 36 anos na residência do casal, localizada na rua Daudet Paula, no bairro De Lourdes.

Os policiais encontraram a vítima escondida na casa de sua vizinha. Ela relatou eu que estaria dormindo no momento que o autor chegou embriagado quebrando alguns móveis, foi até o quarto e começou agredi-la, dando vários socos no rosto, causando alguns hematomas no lado direito do rosto e boca. Marido e mulher foram até a Delegacia de Polícia Civil.

Motociclista quebra clavícula após colidir com caminhonete

Na tarde de sexta-feira (18) um motociclista de 20 anos sofreu fraturas graves após envolver-se em um acidente com um Toyota Hilux na rua José Rodrigues Ferraz  esquina com a rua Frankilin Augusto Sales.

A caminhonete trafegava pela rua José Rodrigues Ferraz conduzida por uma mulher de 39 anos, sendo que ao chegar ao cruzamento com a rua Frankilin Augusto Sales, colidiu com uma HONDA/CG 125 TITAN Vermelha conduzida pela vitima, a qual trafegava pela rua Frankilin Sales.

Além dos danos nos veículos, o motociclista teve fratura na clavícula do lado esquerdo, sendo socorrido pelos bombeiros que realizaram o pré-atendimento e encaminharam-no para a Santa Casa.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS