Confira os destaques policiais do fim de semana

0
289

Em Paranaíba, homem fica com som alto durante 7 horas e ameaça vizinha que denunciou

Uma mulher de 56 anos, moradora na rua Jupira Prata Castro, no Daniel 2, foi ameaçada pelo vizinho de 48 anos após denuncia-lo por perturbação de sossego. Segundo o boletim de ocorrência, o autor estava com som alto ligado das 15h às 22h de ontem (27).

A mulher então acionou a polícia que foi até o local e pediu para o autor desligar o som, ele teria ficado alterado, pegou um pedaço de madeira e disse que iria quebrar as câmeras de segurança da vítima e ainda dar uma “surra” nela, em seguida ele saiu do local.

Andarilha de 20 anos com bebê é ameaçada por marido usuário

Um jovem de 20 anos com um bebê de dois meses foi ameaçada pelo namorado na praça da República na manhã de ontem (27). Segundo o boletim de ocorrência, o casal é andarilho e sobrevive da arte que vende na praça.

A vítima informou aos policiais que estava hospedada em um hotel quando o namorado chegou no local, após consumir drogas, e pegou a criança de dois meses. Ele foi em direção à praça da República e em frente ao banco Santander a mulher o alcançou e pegou a criança de volta.

O autor tentou agredir a jovem, mas foi contido por testemunhas que passavam pelo local. Ela não soube informar onde o agressor estava e disse que o conheceu em Goiânia (GO) e que convive com ele há aproximadamente um ano, período em que tiveram um filho.

Ela relatou ainda que sofre ameaças de morte e agressões com frequência. A mulher foi encaminhada até a delegacia para registrar a ocorrência. Foi acionado o Conselho Tutelar que irá encaminhá-la para a Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande (MS).

Motociclista fica ferido após cair na avenida Durval Rodrigues Lopes

Um motociclista de 27 anos sofreu diversos ferimentos após perder o controle da direção de sua moto, bater no meio fio e cair na avenida Durval Rodrigues Lopes, na tarde do último sábado.

A polícia compareceu no local do acidente, mas a vítima já havia sido encaminhada para a Santa Casa pelos bombeiros. Como não havia testemunhas, os agentes foram até o hospital para colher as informações com a vítima, a qual relatou que trafegava com a moto Yamaha/Factor vermelha na avenida Durval Rodrigues Lopes quando perdeu o controle, foi em direção do meio-fio da calçada e caiu.

Houve danos na moto e lesões corporais no condutor, como fratura na perna direita (na região tíbia), escoriações no braço direito e na cabeça, região da boca e queixo.

Homem é preso após agredir esposa e mãe no bairro Santo Antônio

Na noite da última sexta-feira (25) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma casa na rua Geraldo Rodrigues Lopes, no Santo Antônio. Por telefone, a mulher de 27 anos informou que o marido teria chegado embriagado em casa, discutindo e em determinado momento jogou uma televisão nela.

No local, a equipe encontrou uma caixa de som caída na calçada, porém a mulher negou os fatos e não apresentava lesões aparentes. O autor de 26 anos se alterou com a presença dos militares, tentou expulsá-los de casa e começou a gritar pedindo que os militares atirassem nele.

A mãe do autor chegou no local pedindo para ele se acalmar, mas começou uma discussão e ainda foi agredida pelo filho no rosto com um tapa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado algemado até a Delegacia de Polícia. A esposa e a mãe do autor não quiseram prestar queixa.

Pai impede filha de ver a mãe há 15 dias em Paranaíba

Uma mulher de 24 anos procurou a polícia para denunciar o ex-marido por impedi-la de ver a filha, que ele tem a guarda. Segundo o boletim de ocorrência, o ex-casal tem uma filha, e fez um acordo, homologado pelo juiz para a guarda ficar com ele, mas que ela tem livre direito de visita.

Mesmo o pai tendo a guarda, a criança ficou com a mãe entre abril de 2019 a junho de 2020, mas o pai pegou a criança de volta e mudou de endereço sem avisar a vítima. O pai promete a 15 dias que vai levar a criança para encontrar com a mãe, porém não cumpre com o acordo.