22.4 C
Paranaíba
terça-feira, 16 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioBrasilCorinthians é tricampeão paulista feminino

Corinthians é tricampeão paulista feminino

FUTEBOL FEMININO

A equipe de futebol feminino do Corinthians conquistou, nesta quarta-feira, o tri campeonato estadual de São Paulo, ao derrotar a equipe do São Paulo, por 3 a 1. Com a presença de mais de 30 mil torcedores, as corinthianas fecharam o ano com a tríplice coroa, uma vez que conquistaram também as taças do Brasileiro e da Libertadores.

Acontece entre os dias 12 e 19 de dezembro o Brasil Ladies Cup, torneio feminino que reunirá oito clubes sul-americanos e que, paralelamente, contará com a 1ª Semana de Desenvolvimento do Futebol Feminino, quando serão realizados palestras, mesas redondas e workshops, com debates sobre questões técnicas, comunicação, marketing, inovação, networking, gestão e liderança no futebol feminino. O torneio contará com a participação de alguns dos maiores times do futebol brasileiro, como São Paulo, Ferroviária, Flamengo, Palmeiras, Santos, além de outras três equipes internacionais.

COB

Em assembleia, nesta quarta-feira, o Comitê Olímpico do Brasil aprovou por unanimidade o orçamento da entidade para 2022, mais de 380 milhões de reais. Do montante, 326 milhões serão investidos diretamente na atividade-fim, exclusivamente para ações esportivas, o que corresponde a 86% do total. O COB vai destinar 165 milhões dos recursos ordinários da Lei das Loterias para as modalidades olímpicas, maior valor para investimento nas modalidades desde a criação da lei, em 2001, e aumento de 10% em relação a 2021. Realizada em Aracaju, Sergipe, a Assembleia contou com representantes das Confederações Brasileiras Olímpicas, membros da Comissão de Atletas do COB e Bernard Rajzman, membro do Comitê Olímpico Internacional.

FUTSAL

A Seleção Brasileira Masculina de Futsal foi convocada, nesta terça-feira, para treinos em Sorocaba, São Paulo, como preparação para a Copa América da modalidade, prevista para acontecer no Brasil, entre os dias 29 de janeiro e 6 de fevereiro. A competição acontece desde 1992 e, em 12 edições, o Brasil conquistou 10 títulos e a Argentina 2.

Fonte: Agência Brasil

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS