Coronel PM Adib Massad morre aos 91 anos de idade

0
246

Nota da Polícia Militar diz que “É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Coronel PM Reformado Adib Massad”.

Os feitos realizados por esse grande lider em prol da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul são imensuráveis, com mais de 30 anos de serviços prestados, foi para reserva remunerada em 05 de maio de 1988. Tendo sido reformado em 21 de novembro de 1994.

O Coronel Adib Massad entrou nas fileiras da corporação em 1953, se tornando conhecido por todo trabalho realizado visando a segurança da população sul-mato-grossense. Respeitado por ser um policial correto e implacável no cumprimento da lei, principalmente por ter ajudado a criar e comandado por 6 (seis) anos o antigo GOF (Grupo de Operações de Fronteira), que nos dias atuais é conhecido com DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O Comando da PMMS lamenta profundamente o falecimento do Coronel Adib e externa as condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Coronel Adib comandou a polícia por muito tempo em Paranaíba onde deixou muitos amigos.

FONTE: PM MS