30.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 24 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAO VIVO: Tribuna LivreCriança chama polícia por briga dos pais em Paranaíba

Criança chama polícia por briga dos pais em Paranaíba

A polícia militar foi acionada a comparecer a um endereço para atender uma solicitação de possível violência doméstica. No local uma senhora relatou que está grávida de aproximadamente 03 (três) meses, e que na data de ontem (09) por volta das 13h00min, na companhia de uma amiga foram para um bar no Jardim Daniel VI, e começaram a ingerir bebidas alcóolicas, onde relatou ter consumido 5 garrafas de litrão, e que pouco tempo depois seu convivente, o qual tem um relacionamento a cerca de 01 (um) ano compareceu ao mesmo bar, porém o mesmo não faz uso de bebidas alcóolicas e ela não permitiu que ele sentasse na mesma mesa.

Ele então ficou em outra mesa e, por volta das 16h00min, deixou o local e retornou para sua residência, enquanto ela permaneceu no bar. Quando então ela retornou à residência, o autor questionou sua convivente o porquê não ter vindo embora quando ele a chamou. Ela respondeu que estava com uma amiga, e logo iniciaram uma discussão, onde ela relata que o convivente a pegou pelo pescoço e tentou enforcá-la.

Promoção dia dos namorados – Alex Queiroz

Um dos seus filhos acionou a polícia militar que se fez presente de imediato, e encaminharam às partes a delegacia de polícia civil. Não há lesão visível em nenhuma das partes, não foi necessário o uso de algemas, e o autor conduzido no compartimento de segurança da viatura.

O autor alegou que não chegaram as vias de fato. A vítima alegou que além da agressão, o autor a teria ameaçado; que todo o acontecido teria ocorrido na frente dos filhos e da mãe da vítima.

Mês dos namorados – Alex Queiroz

Principais Notícias

Dr. Rainer Fratari – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS