23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeCriança de 5 anos é socorrida sem movimento das pernas em acidente...

Criança de 5 anos é socorrida sem movimento das pernas em acidente que matou quatro na MS-386

midiamax

A criança resgatada de acidente onde quatro pessoas morreram no local, foi socorrida sem os movimentos da perna e levada para o Hospital Regional. O acidente aconteceu na rodovia MS-386 entre o distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, e a cidade paraguaia Zanja Pytã, e quatro pessoas morreram no acidente.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a menina havia sido socorrida sem os movimentos da cintura para baixo. A PM, os Bombeiros e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local.

Os mortos no acidente, foram dois homens, de 24 e 46 anos, Douglas Morel Arevalo e Aguinaldo Alves de Souza, e outras duas mulheres, de 24 e 43 anos, identificadas como Tainara Savala e Luciana Ferreira de Lima. A menina tem 4 anos e estava na moto com os pais.

Diferente do que foi repassado pelo secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, a criança não morreu no hospital. Ela continua internada. De acordo com informações, a criança teve fratura no fêmur. A criança estaria com os pais na moto envolvida no acidente com um VW Fox.

(Matéria alterada para correção de informação às 16h00)

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS