Criança passa por cirurgia após ser atropelada por bêbado em Paranaíba

0
1277
FOTO ILUSTRATIVA

Um homem foi preso no sábado (5) pela Polícia Militar após ingerir bebida alcoólica e colidir na bicicleta de uma criança de 10 anos, que sofreu fraturas na perna e necessitou passar por cirurgia em Paranaíba.

A equipe de patrulha urbana, às 17h40, compareceu a rua Geraldo Rodrigues de Brito, no Jardim Karina, para o atendimento de acidente de trânsito, onde encontrou a criança caída no solo próximo à motocicleta e ela se queixava de muita dor, sendo então acionado o resgate para o socorro dos envolvidos.

O condutor da motocicleta estava em pé ao lado da moto e disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e usado maconha. Após o consumo teria, mesmo sem possuir CNH, tomou a direção da motocicleta e acidentalmente colidiu com a bicicleta da criança.

No hospital foi constatado que a criança de 10 anos havia fraturado os ossos tíbia e fíbula da perna, sendo necessário submetê-la à cirurgia; já o condutor da motocicleta fraturou a clavícula, mas foi atendido no hospital e em seguida liberado pelos médicos.

Diante da confissão de ter dirigido após ingerir bebida alcoólica e usar maconha, bem como não possuir CNH e provocar lesões corporais na direção de seu veículo automotor, o homem de 22 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

FONTE: PM MS