20.7 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeCUIDADO: Estelionatário está tentando aplicar golpe em grupo de motoboys de Paranaíba

CUIDADO: Estelionatário está tentando aplicar golpe em grupo de motoboys de Paranaíba

A vítima teve seu WhatsApp clonado e estelionatário tenta aplicar golpe em grupo de motoboys

O integrante de um grupo de motoboys de Paranaíba registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil para preservação de direito e para alertar os integrantes do grupo sobre a ação de um estelionatário que clonou seu número de WhatsApp nesta quarta-feira (8).

Conforme a vítima, por volta das 7 horas da manhã de ontem, recebeu uma mensagem via SMS com um código, que clicou na mensagem acreditando que era para atualizar o WhatsApp. Após alguns instantes foi entrar no WhatsApp e percebeu que tinha perdido o acesso.

Depois disso, descobriu que se tratava do código de verificação do WhatsApp e acabou apagando a referida mensagem com as demais mensagens para liberar espaço pensando que iria atualizar. 

O estelionatário instalou seu número de WhatsApp em outro aparelho e começou a enviar mensagens no grupo de motoboys que ele participa em Paranaíba falando sobre esquema de PIX e chamando as pessoas para entrarem no esquema, dizendo para depositar um valor menor em dinheiro para receber um valor maior. 

A vítima disse que está usando outro número de WhatsApp e já enviou mensagem em seu status avisando as pessoas sobre o ocorrido para evitar que caiam no golpe do estelionatário.

New Motos – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS