25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeDe TV a galinhas, Paranaíba registra casos de furto em menos de...

De TV a galinhas, Paranaíba registra casos de furto em menos de um dia

De ontem (27) para hoje, três casos de furto foram registrados em Paranaíba. Uma das ocorrências aconteceu em uma residência na rua Joaquim Murtinho que está em reforma, o encarregado da reforma do local disse à polícia que pela madrugada alguem invadiu a propriedade furtando um televisor e algumas ferramentas. Os vizinhos escutaram barulhos por volta da 1 hora da madrugada. Há cameras de segurança pelo local de vizinhos que possam ter captado toda a ação.

Durante a noite de ontem um homem de 52 anos teve 10 galinhas furtadas de sua propriedade localizada próximo a chácara Laticínio queijeiro. A vítima disse que o autor é um homem de 58 anos e que essa não é a primeira vez que isso acontece.

O outro caso foi de uma mulher de 32 anos que teve uma bicicleta furtada no seu local de trabalho, na avenida marcelo miranda Soares, onde ela deixou o objeto estacionado sem tranca próximo à entrada do estabelecimento. Conforme imagens de câmera fornecidas pela vítima, um indivíduo trajando bermuda clara, camisa azul, boné escuro e portando uma mochila preta, aproxima da calçada em frente ao estabelecimento, pega a bicicleta e na sequência monta nela e deixa o local. Não houveram testemunhas que presenciaram o fato assim como ainda não foram apontados suspeitos.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS