Ontem (22), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 42 anos, pelo crime de lesão corporal e dano no contexto de violência doméstica.
Segundo a polícia, no período da manhã chegaram mensagens no WhatsApp da unidade policial com textos e áudios de uma mulher pedindo socorro, pois seu companheiro a estaria agredindo. Com isso, policiais da DAM fizeram contato com a vítima, que encaminhou fotos e vídeos do que ocorria naquele momento (vários objetos quebrados, lesão em seu rosto, bem como o pé ensanguentado com aparente corte profundo, e a vítima extremamente abalada).
De imediato uma equipe policial se deslocou até a propriedade rural. Chegando ao local, deparou-se com o autor dormindo na área da residência em nítido estado de embriaguez, objetos quebrados e espalhados pela casa e a vítima com ferimento, acompanhada do filho do casal, de 7 anos de idade.
Com base nas informações colhidas, visando garantir a integridade física e psicológica da vítima, prontamente, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Unidade Policial para as providências legais. A vítima foi levada até a Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba onde passou por atendimento médico.
