23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesDeolane Bezerra, viúva de MC Kevin, diz que amigos induziram artista a...

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, diz que amigos induziram artista a ‘suicídio não intencional’

Viúva prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) e pediu que informações ditas por Bianca Domingues em entrevista sejam investigadas. Perícia indicou morte acidental e consumo de drogas e álcool antes da queda de MC.

Quase três meses depois da morte do MC Kevin, após queda do quinto andar de um hotel no Rio, a viúva Deolane Bezerra prestou um novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) na terça-feira (3). Ela agora afirmou acreditar que Kevin foi “induzido ao suicídio não intencional”, através de uma “brincadeira de mau gosto” envolvendo o nome de Deolane.

Na delegacia, ela afirmou que uma entrevista de Bianca Domingues, que estava com Kevin no quarto no momento em que ele pulou de um apartamento para outro e caiu, teria elementos que provariam que o MC teria pedido ajuda duas vezes antes de despencar, mas não foi atendido por dois amigos.

A entrevista de Bianca foi dada ao programa Domingo Espetacular, da Record. As informações do depoimento foram publicadas pelo jornal Extra e confirmadas pelo G1.

Deolane afirmou na delegacia que acredita que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jonathas Cruz queriam fazer sexo com Bianca Domingues.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem em homenagem ao cantor: 'No meu coração, só ficará momentos bons' — Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem em homenagem ao cantor: ‘No meu coração, só ficará momentos bons’ — Foto: Reprodução/Instagram

Porém, como não tinham o dinheiro que seria pago para Bianca transar com dois homens, teriam inventado que Deolane, mulher de Kevin, estaria chegando ao quarto.

Trecho do depoimento de Bianca Domingues à polícia — Foto: Reprodução/Reprodução

Trecho do depoimento de Bianca Domingues à polícia — Foto: Reprodução/Reprodução

O objetivo seria tirá-lo do local para que VK e Jonathas pudessem fazer sexo com a menina, que não teria aceitado fazer sexo com os três.

Em entrevista ao Fantástico, VK afirmou que foi ao banheiro e que, quando voltou, viu a mão de Kevin de relance antes de o MC cair.

“Eu fui pro banheiro me higienizar. Foi o tempo deu voltar, abrir a cortina e só ver um vulto de uma mão. Foi muito rápido”, relembra Victor.

G1

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS