21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeDeputado Dagoberto Nogueira elogia gestão municipal, declara apoio ao Secretário de Infraestrutura...

Deputado Dagoberto Nogueira elogia gestão municipal, declara apoio ao Secretário de Infraestrutura e confirma mais investimentos federais em Paranaíba

Durante visita a Paranaíba, na sexta-feira (18), o deputado federal Dagoberto Nogueira, na Live promovida pelo Facebook da Prefeitura, reiterou apoio ao Prefeito Maycol Queiroz, elogiou a atual gestão municipal, declarou apoio e confiança ao Secretário Eduardo Riedel, lembrou do apoio sempre dado ao município e confirmou que mais investimentos estão por vir.

Ao iniciar a apresentação, Maycol Queiroz demonstrou satisfação com a presença constante do parlamentar em emendas e ajuda ao município de Paranaíba. “Um grande padrinho que sempre abençoou Paranaíba. Além dos recursos para outras gestões, nessa gestão ele tem colocado muitos recursos para gente trabalhar e executar”, elogiou o Prefeito.

Em sua fala durante a Live, o Deputado lembrou que na politica é preciso ter vontade para agir. “A gente sabe que vale a pena fazer política quando se faz a politica séria e com vontade. Paranaíba sofreu muito com isso e você muda a cara de Paranaíba. Tenho muito orgulho de estarmos no mesmo partido, de sermos amigos, de estar junto com você”, iniciou Dagoberto Nogueira.

Dagoberto Nogueira explicou que o apoio dos deputados não teria grande força se o Chefe do Executivo não fosse tão ativa. “Não adianta só a bancada querer colocar recursos se o prefeito não tem dinamismo vontade de querer realizar. Isso tudo leva entusiasmo muito grande para todos nós, e é por isso que a bancada decidiu dar esses R$ 10 milhões paro o Município”. 

O Secretário Eduardo Riedel foi citado por Dagoberto Nogueira explicando que em conversa com o Governador Reinaldo Azambuja disse que seu desejo era apoiar um candidato com o perfil de Riedel. “Um homem de credibilidade, honrado, capacitado com a experiência que ele adquiriu nesses anos todos com o Governador. O Reinaldo acertou na escolha. Nós temos um compromisso com nosso Estado, e nossa opção é o Eduardo Riedel”, afirmou o parlamentar.

Para finalizar Dagoberto Nogueira agradeceu aos deputados por tudo que tem sido feito pelo Prefeito Maycol Queiroz e pela cidade Paranaíba.

Prefeitura de Paranaíba

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS