33.3 C
Paranaíba
quinta-feira, 25 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeDiscussão em bar termina em tentativa de homicídio na avenida Três Lagoas

Discussão em bar termina em tentativa de homicídio na avenida Três Lagoas

Na noite de ontem um homem de 48 anos foi preso por tentativa de homicídio contra um rapaz de 24 anos na avenida Três Lagoas em Paranaíba. O autor avançou com o carro na moto da vítima causando ferimentos.

A polícia havia sido acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida Três Lagoas, em frente a um bar. No local encontraram o motociclista recebendo do corpo de bombeiros.

Segundo uma testemunha, o autor e  um outro homem estavam bebendo no bar jogando bilhar, momento em que se desentenderam, e o autor havia dito que “essa situação não vai ficar assim, e que mostraria do que era capaz, e que buscaria o que este outro homem queria” momento em que saiu do bar no carro FIESTA tomando rumo incerto.

A vítima  que estava jogando e se desentendera com o autor resolveu ir embora com medo de uma possível retaliação, momento que pegou a moto e saindo, avistou o autor, o qual jogou o veículo em cima do motociclista o qual se esquivou, vindo o veículo Fiesta a colidir com o veículo moto HONDA/CG 150 que subia na Avenida Três Lagoas, após ter saído do trabalho, no mercado Central.

A vítima sofreu diversas lesões pelo corpo, como perna direita fraturada, perna esquerda com lesões e possível traumatismo craniano, já o autor não apresenta qualquer tipo lesão corporal aparente.

O autor realizou o teste etilômetro resultando o valor de 0,52 mg/L. Os veículos ficaram danificados sendo necessário uso de guincho para a condução e recolhimento dos mesmos ao pátio local.

A polícia ainda deve analisar imagens de câmeras de segurança dos comércios da região. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. foram encontradas duas garrafas de cerveja, as quais já estavam vazias.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS