Dois homens são presos em Rio Brilhante na posse de um fuzil .762

0
48

A Polícia Civil prendeu no sábado, 03/12, dois homens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu em Rio Brilhante-MS, com participação das delegacias de Maracaju e Rio Brilhante, com apoio da Polícia Militar.

Segundo o apurado, durante trabalho investigativo decorrente de um homicídio ocorrido em Maracaju-MS, no dia 30 de novembro de 2022, a Polícia Civil recebeu a informação de que os autores poderiam estar escondidos em uma residência, na cidade de Rio Brilhante-MS. Diante disso, policiais civis e militares foram até o local para checar os fatos.

No entanto, no endereço informado, ao invés dos autores do homicídio, foi localizado um fuzil .762, que estava na posse de L.R.S. e R.E.N.B., ambos com 29 anos de idade. A arma estava em cima de uma cama, envolta em um colchonete.

Além da arma, os policiais localizaram cinco munições do mesmo calibre e um tripé utilizado para apoiar o armamento. Tanto L.R.S. quanto R.E.N.B. foram presos por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Embora, aparentemente, eles não tenham ligação com o homicídio ocorrido em Maracaju, há suspeitas de que eles possam ter abrigado os suspeitos de terem praticado o crime. O caso segue em investigação.

Os autores do homicídio seguem foragidos.