“O funcionário do supermercado saiu no encalso dos ladrões e imobilizou um deles; o outro foi localizado pela polícia.”
Dois homens já conhecidos no meio policial foram presos após furtarem produtos de um supermercado no centro de Paranaíba, por volta das 15h04 desta segunda-feira (10).
Os dois ladrões tentaram passar uma compra no caixa automático e foram embora logo após. Como a compra não foi concluída, um funcionário foi no encalso dos autores e conseguiu abordar um deles, entrou em vias de fato e conseguiu imobilizá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o outro autor que estava escondido no matagal próximo ao local onde o outro estava, próximo à ponte que dá acesso ao Jardim Santa Mônica.
Os autores foram presos e os conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
O ladrão que foi abordado pelo funcionário estava com escoriação no pé esquerdo, antebraço e cocha direita. O outro estava com pontos de uma sutura no abdômen devido a uma tentativa de homicídio que foi vítima há alguns dias.
Alguns produtos do furto foram recuperados: dois pacotes de carne Friboi, duas coca cola KS já consumidas e uma garrafa de Gin Rocks; o restante não foi encontrado e os autores não souberam informar onde estava.
