Dois são presos pela PM ao tentarem lançar drogas para o interior do presídio de Paranaíba

0
258

A prisão dos dois indivíduos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), após serem flagrados por policiais militares que realizavam a guarda externa do Estabelecimento Penal de Paranaíba.

Policiais militares da guarda externa do presídio, por volta de 00h30, avistaram dois indivíduos, trajando roupas pretas, nas proximidades de uma das torres da muralha, os quais ao serem notados empreenderam fuga em direção ao Jardim América.

Equipes de patrulha urbana da PM rapidamente conseguiram localizar um dos indivíduos quando saía da mata localizada na rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas. O homem estava com roupas pretas e sujas de barro, e foi localizado  um invólucro com aproximadamente 174 gramas de maconha escondido em sua cueca, e em seu bolso um pequeno invólucro de 13 gramas de maconha.

Diante do flagrante, o homem confessou que ele e outro indivíduo estavam tentando jogar drogas no presídio. O veículo de seu comparsa foi  encontrado estacionado na rua Vereador Manoel Messias, a aproximadamente 30 metros do córrego, e ele foi encontrado  na rua Macrino de Queiroz, o qual também estava com roupas pretas, molhado e sujo de barro nas pernas.

Os autores, ambos de 28 anos, confessaram a tentativa de jogar drogas para dentro do presídio, inclusive  indicando aos policiais militares até o ponto onde havia deixado na fuga uma porção de entorpecente (110 gramas) e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente apreendido e o veículo apreendido.

FONTE: PM MS