22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoDois traficantes são presos pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado

Dois traficantes são presos pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado prendeu dois traficantes, por volta das 20h13 desta quarta-feira (14). Foram presos um homem de 20 e outro de 49 anos.

Como resultado de informações de cunho anônimo e investigações de campo, os policiais, inicialmente, detiveram o homem de 20 anos com 68,4 gramas de “cocaína”, uma balança de precisão e a quantia de R$ 310.

Continuando as diligências, os policiais ainda localizaram mais 75,1 gramas de “cocaína”, em forma de uma porção, em uma casa abandonada.

Os policiais detiveram o Juhomem de 49 anos, com 1,4 gramas de “pedra de crack”, fracionadas em 12 “paradinhas”. Este indivíduo estaria fazendo a guarda de substâncias entorpecentes para o outro traficante.

Os policiais ainda localizaram aproximadamente 1.500 pinos vazios, os quais seriam utilizados para o comércio de “cocaína”.

O autor de 20 anos tem antecedentes criminais. Foi preso devido a acusação de tráfico de drogas, em 22/agosto/2019, sendo colocado em liberdade em 22/novembro/2019. Sofreu condenação de quatro anos e dez meses em regime semiaberto.

O autor de 49 anos está respondendo processo devido a acusação de lesão corporal.

FONTE: POLÍCIA CIVIL DE APARECIDA DO TABOADO

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS