Domingo tem previsão de tempo firme, com baixas temperaturas no Estado

0
104

Neste domingo (12) tem previsão de tempo firme, com sol e temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul. As mínimas podem chegar a 3°C e 5°C nas regiões do Cone-Sul e Sul-Fronteira. Este cenário ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica no Estado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de MS), existe a possibilidade de geadas de intensidade fraca e moderada nas regiões Sul-Fronteira, Cone-Sul, Sudoeste, Leste e Grande Dourados. Assim como ocorrência de nevoeiros e neblinas ao amanhecer, principalmente na região Sul.

Para Campo Grande a mínima será de 8°C e máxima de 19°C. Já na região Norte, em Coxim, pode chegar a 23°C (máxima), com mínima de 13°C. Três Lagoas também terá máxima de 20° e mínima de 11°C. Já em Corumbá, na região do Pantanal, a temperatura vai variar entre 12°C (mínima) e 21°C (máxima).

Em Ponta Porã, na região de fronteira, a temperatura pode chegar a 4°C, com máxima de 17°C. Assim como em Iguatemi, no extremo sul do Estado, que apresenta mínima de 5°C e máxima de 17°C. Já em Dourados varia entre 5°C e 18°C.

FONTE: MS.GOV.BR