Acusado nega crime e entregou imagens de segurança, que não mostram local onde supostos abusos teriam ocorrido
Dono de uma loja de brinquedos em um shopping de Campo Grande foi preso acusado de abusar de duas meninas, de 8 e 9 anos, em troca de fichas para as crianças usarem em uma máquina.
Policiais militares foram acionados para verificar a denúncia. No local, foram recebidos pelo supervisor de segurança afirmando que duas meninas contaram para seus responsáveis que teriam sido molestadas pelo homem.
A irmã mais velha de uma delas comunicou aos seguranças do shopping, que acionaram a polícia. O caso aconteceu na última quarta-feira (22).

As meninas disseram que, com autorização dos responsáveis, passeavam pelo shopping quando entraram sozinhas na loja de brinquedos. Elas teriam sido atendidas pelo dono da loja, que teria oferecido fichas para jogarem nas máquinas.
Uma das meninas teria sido levada para uma sala administrativa e, lá dentro, colocada no colo do homem que tocou suas partes íntimas. A outra criança não entrou na sala. A menina então saiu assustada da sala, contou para a amiguinha, e logo foram embora procurar a irmã para contar sobre o crime.
Questionado, o dono da loja contou que as meninas foram na loja acompanhadas da irmã mais velha, e depois retornaram sozinhas. Disse que ambas pediram fichas de graça para jogar e um urso de pelúcia grande que estava na entrada da sala.
O homem tentou justificar que a criança teria proposto um beijo e um abraço. Ele disse que a reprimiu e que entregou as fichas para ela, porém nega ter tocado nas meninas, assim como ter a colocado no colo.
Ele apresentou imagens de câmeras de segurança desde o horário de entrada até o horário de saída das crianças do estabelecimento, porém, nenhuma das câmeras filma o interior da sala onde aconteceram os fatos, somente a parte de recreação da loja.
As crianças, o autor e os familiares das vítimas foram levados para a delegacia.

Pet shop
•O cuidado que seu Pet merece! 💚
🩺 Dr. @henriquelberaldo /Dra.@brunaqoliveira9/Dra.@jessica_araujo.a
🏪Clínica Veterinária 📲 (67) 3668-5191/ 981239000
Rua Maria Antônia , 94, Paranaíba 79500000
Principais Notícias
- Governo brasileiro determina retirada de algemas de deportados dos EUA
- Saúde inicia campanha de vacinação contra dengue em Paranaíba
- Rede Municipal de Ensino abre matrículas para novos alunos em Paranaíba
- Jiboia de 1,5 metro é encontrada durante limpeza no pátio da Delegacia
- Motorista embriagado quase cai no córrego e diz que “tomou só 3 latinhas”
- Homem cai no golpe do falso aluguel do Facebook em Paranaíba
- Pastor vira réu por receber R$ 1,6 mil para ‘tratamento milagroso’ em MS
- Rapaz de 28 anos passa mal durante jogo de futebol e morre em UPA de MS
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram




