23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesDOURADOS: Maranhense é preso em MS após matar esposa a facadas em...

DOURADOS: Maranhense é preso em MS após matar esposa a facadas em agosto

MIDIAMAX

Fabrício da Conceição dos Santos, 26, foi preso nesta quarta-feira (07) no Jardim Bonanza, em Dourados, acusado de matar a mulher a facadas no último dia 7 de agosto no Maranhão. O autor foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), e, de acordo com a polícia, ele esfaqueou a mulher na frente de um dos filhos, que fugiu para não ser morto.

A vítima Cleidiane Borges da Silva, 31, era mãe de cinco filhos, menores de idade. O feminicídio aconteceu no povoado de Itaguará, zona rural do município de Timon (MA). De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, os policiais tiveram informações de que Fabrício estaria muito agitado e após cometer o feminicídio fugiu para a casa dos pais.

Apos se apresentar à polícia dois dias após o crime, e, sem mandado de prisão, ele foi ouvido, liberado e depois fugiu para Mato Grosso do Sul, publicou o site Dourados Informa. Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) então receberam a informação de que Fabrício estava morando no bairro Bonanza, em Dourados.

Com o mandado de prisão, os policiais o encontraram por volta de 16h desta quarta-feira (14). A delegacia da cidade de Timon foi informada e ele deve ser levado nos próximos dias para a cidade onde ocorreu o crime.

Este é o segundo autor de feminicídio ocorrido em outro estado brasileiro e preso em Dourados em 24 horas. Nesta terça-feira (13), agentes do SIG prenderam Bruno dos Santos Diesel, 26, que matou a professora Valérie Angelita Petronetto Gonçalves, 48, em Lucas do Rio Verde (MT), no sábado (10).

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS