22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaDrone, drogas e celulares são apreendidos pelo DOF momentos antes de chegarem...

Drone, drogas e celulares são apreendidos pelo DOF momentos antes de chegarem aos internos da PED em MS

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um drone com três baterias, três celulares e drogas que seriam entregues aos internos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, próximo à penitenciária, que fica às margens da BR-163.

Os militares abordaram o condutor e dois passageiros do veículo Chevrolet Agile vermelho, que seguiam em direção à penitenciária. Durante as buscas pessoais localizou-se, nas vestes de um dos passageiros, 280 gramas de cocaína; 75 gramas de maconha; e, uma bateria para drone.

Ao realizar as buscas no interior do veículo, os policiais localizaram o drone e mais duas baterias. Um dos ocupantes do veículo disse que fora contratado por um desconhecido para entregar a droga aos internos, no horário do banho de sol. Disse, ainda, que contratou os outros dois homens para ajudá-lo; e que já realizou esse tipo de crime outras vezes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os três homens permanecem à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS