19.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoDuas pessoas são presas por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Aparecida do Taboado (MS): No dia 27, a Seção de Investigações Gerais – SIG, da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado realizou dois flagrantes de tráfico de drogas que resultaram na prisão de dois indivíduos. 

Por volta das 16h50, a equipe do SIG deslocou até o endereço da Rua Princesa Isabel, Vila Real, onde visualizou movimentação típica de usuários, e com a chegada dos policiais alguns usuários saíram correndo e um outro entrou na residência. Com a aproximação da equipe no imóvel, foi possível sentir um forte odor de maconha que vinha de dentro do local.

Foi realizada uma incursão onde foi abordado o usuário e o fornecedor das drogas (21 anos), o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica e há poucos dias havia obtido sua liberdade, pois cumpria pena também pela prática do delito de tráfico de drogas.

No imóvel foi encontrado quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, um rolo plástico para embalar drogas, anotações da contabilidade do comércio de drogas, uma porção pequena de maconha e um tablete de maconha, que submetido a pesagem totalizou 590,40 gramas.

Por volta das 18h15, ainda realizando diligências atinentes ao delito de tráfico anterior, a equipe da SIG deslocava pela Rua Alameda Girassol, Jardim das Flores, quando flagrou o momento em que dois usuários de drogas eram atendidos defronte a residência de um indivíduo conhecido dos meios policiais e investigado pela prática de tráfico de drogas.

Foi realizada a abordagem de todos, sendo que os usuários confessaram que estavam no local para adquirir drogas, inclusive com dinheiro em mãos. O homem, de 49 anos, confessou que estava praticando o comércio ilícito de drogas.

Em vistoria na residência foi localizado uma balança de precisão, um rolo plástico transparente (utilizado para embalar drogas), um aparelho de telefone celular, duas porções de “crack” e 12 porções de maconha (embaladas para a venda).

Dada as circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do delito de tráfico de drogas.

Ambos os indivíduos foram levados a presença da Autoridade Policial, juntamente com os objetos apreendidos nas ocorrências, sendo determinado a lavratura de dois Auto de prisão em flagrante posteriormente o recolhimento a carceragem anexa a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem até o presente momento a disposição da Justiça. 

Fonte: PCMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS