24.7 C
Paranaíba
segunda-feira, 2 outubro, 23
spot_img
InícioCidadeDupla de traficantes é presa em casa com drogas, arma de fogo...

Dupla de traficantes é presa em casa com drogas, arma de fogo e munições em Paranaíba

Dois homens de 19 e 23 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira em uma residência na rua Araxá 3, no bairro De Lourdes em Paranaíba, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a ocorrência, o Polícia recebeu diversas denuncias de que os moradores haviam se mudados para a residência há pouco tempo e o local passou a ser bastante frequentado por usuários de drogas.

A PM aumentou a fiscalização na região e na madrugada de hoje visualizou dois indivíduos saindo no portão, um deles estava com um cigarro na mão, e forte odor de maconha e ao perceberem a presença policial, demonstraram nervosismo e tentaram retornar rapidamente para o quintal da casa, quando foram abordados, momento que um deles arremessou o cigarro para o quintal, onde foi verificado que o cigarro dispensado se tratava de um cigarro de maconha.

Um dos abordados se apresentou como responsável pela residência. A Polícia reparou em um invólucro sobre o murinho da área, e o autor disse não saber do que se tratava, porém ao ser questionado sobre o possível comércio de drogas na residência, o autor disse que não traficava e que era apenas usuário de maconha e que aquele invólucro sobre o murinho da área se tratava de uma porção de maconha.

O outro autor saiu da casa e disse que por estar desempregado, passou a comercializar drogas do tipo crack e disse que havia escondido em um frasco plástico no solo próximo ao muro da residência, onde foi localizado nove trouxinhas de crack, foi perguntado se havia mais drogas na casa e os abordados disseram que não. A PM  realizou uma busca no interior da residência, e encontraram embaixo da cama de um dos autores mais  nove trouxinhas de crack. Também foi localizado a quantia de R$ 128  em várias cédulas e diversos valores, um aparelho notebook que o autor disse que comprou de um usuário de drogas, na praça da Iacal e pagou o valor de R$ 200 porém disse desconhecer o indivíduo. Por fim, foi localizado uma munição de calibre .38, dentro de uma bolsa de viagem, onde um dos autores disse ser o proprietário da bolsa e da munição. Os autores então foram encaminhados até a delegacia.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS