24.7 C
Paranaíba
terça-feira, 3 outubro, 23
spot_img
InícioCidadeDupla é presa após assalto em joalheria no centro de Paranaíba

Dupla é presa após assalto em joalheria no centro de Paranaíba

Dois homens de 20 e 26 anos foram presos ontem (17) após um assalto realizado pela manhã em uma joalheria localizada no centro de Paranaíba, a dupla já havia realizado um assalto a outra joalheria em Sevíria (MS) na terça-feira desta semana.

A polícia de Selvíria encaminhou dados, fotos dos possíveis autores, além da informação de que os autores deixaram Selvíria na tarde de terça por volta das 14h.

Após o roubo em Paranaíba foram realizadas diligências no local onde os autores estariam abrigados, sendo Rua Nilson Pimenta de Mello, Bairro de Lourdes. A polícia Civil solicitou apoio da PM para realizar a prisão dos autores e, na residência estavam dois indivíduos, sendo apreendidos uma pistola .45 e um revólver .38, ambos municiados, assim como duas sacolas repletas de joias, relógios e um veículo COBALT.

Durante a abordagem um dos autores arremessou um celular ao chão, danificando-o, o qual foi identificado como sendo da vítima. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delgacia. Além dos objetos roubados foi encontrado no local uma porção pequena de substância análoga a maconha totalizando 9,7 gramas.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS