21.4 C
Paranaíba
quinta-feira, 18 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaDupla é presa arremessando vodca, uísque e carne dentro da Máxima para...

Dupla é presa arremessando vodca, uísque e carne dentro da Máxima para quitar dívida com preso

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (05), em Campo Grande, após serem flagrados tentando jogar bebidas alcoólicas e carne para dentro do presídio de segurança máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado no complexo penitenciário do Jardim Noroeste. Os ilícitos ‘compensariam’ uma dívida com um dos presos.

Conforme apurado, servidores que faziam a escolta da unidade avistaram os autores em comportamento suspeito aos fundos de uma casa localizada em frente à torre de número 6. Diante dos fatos, os policiais foram acionados para uma averiguação e abordaram os indivíduos que portavam duas mochilas com as bebidas, prontas para serem arremessadas.

Ao todo, eram 14 garrafinhas de vodca, 9 de uísque, 16 tabletes com carne, R$ 75 em espécie e um celular. Questionados, um dos rapazes disse que devia certa quantia em dinheiro ao tio, que é interno do presídio. Por este motivo, aceitou a tarefa de arremessar os produtos sobre a muralha, a fim de compensar o débito. Ambos foram encaminhados à Polícia Civil.

Midiamax

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS