A jovem explica que ele havia passado o dia bebendo e à noite, entrou na água onde as crianças tinham brincado.
‘Ele ficou em casa sozinho na piscina’, conta a enteada do rapaz de 26 anos encontrado morto pela esposa na noite de domingo (10), em Campo Grande. “Ele passou a noite bebendo e continuou bebendo mais no dia seguinte. E quando foi à noite, ele entrou na piscina das crianças e ficou um tempo lá”, explica a jovem de 20 anos.
O rapaz, a esposa, a enteada e outras pessoas participavam de uma confraternização familiar. Em um determinado momento, um cachorro mordeu o filho da jovem e todos, com exceção do rapaz, foram à UPA mais próxima levar a criança para atendimento médico.
Enquanto a criança ainda estava na UPA, a esposa do rapaz decidiu voltar para casa. “Minha mãe sentiu uma coisa ruim lá na UPA e resolveu voltar pra casa pra ver se estava tudo bem. Ela chegou e achou ele morto dentro da piscina”.
A mulher encontrou o marido dentro da piscina, de barriga para baixo, com o rosto dentro da água. Ela então chamou o filho e o Corpo de Bombeiros, sendo verificado que o rapaz estava morto.
Quando a polícia chegou, o rapaz já estava fora da piscina, com espuma na boca e defecado. A perícia verificou que no local havia 12 centímetros de lâmina de água.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte: G1MS