Eleitos conselheiros tutelares suplentes foram diplomados nesta segunda-feira

0
89

Os Conselheiros Tutelares Suplentes, eleitos em outubro de 2021, foram diplomados nessa segunda-feira, dia 22, no Paço municipal Edu Queiroz Neves. O ato ocorreu no Gabinete e foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a participação da vice-prefeita Roseli Aparecida Martins de Oliveira.

Foram diplomados em ordem decrescente: Patrícia Rodrigues de Souza, Emerson Luis Fischer de Oliveira, Kátia Ferreira de Andrade Diniz Souza, Márgila Leal de Souza Tócchio, Bruna Regina Alves Soares e Denize Malaguti Alves de Oliveira.

O presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) Gabriel Carvalho Diogo, a conselheira do CMDCA, Cleide Aparecida Martins Barbosa Silva, a Secretária Municipal de Assistência Social Celina Pereira dos Santos e a vice-prefeita Roseli Aparecida Martins de Oliveira fizeram a entrega dos diplomas aos eleitos pelo voto popular.

A vice afirmou que os serviços desempenhados pelos conselheiros são muito importantes para que as crianças e adolescentes tenham segurança e proteção. O trabalho que será feito por cada um irá fazer de Paranaíba uma cidade melhor.

“Que Deus abençoe cada um de vocês, que façam o trabalho de vocês com carinho e olhando sempre para o próximo”, disse.

A secretária de Assistência Social também parabenizou os eleitos conselheiros suplentes. “É muito importante o trabalho dos conselheiros para o nosso município”.

Patrícia Rodrigues tomou posse na suplência da vaga do conselheiro Luciano Assis Monteiro, que está afastado por licença médica. “Eu quero agradecer a todos que depositaram o seu voto em mim e quero fazer um bom trabalho”, falou.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA