22.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 30 novembro, 23
spot_img
InícioCidadeEleitos em 15 de novembro são diplomados pela Justiça Eleitoral de Paranaíba

Eleitos em 15 de novembro são diplomados pela Justiça Eleitoral de Paranaíba

Em videoconferência ocorrida na manhã desta quinta-feira (17) a Justiça Eleitoral de Paranaíba diplomou os eleitos em 15 de novembro para ocupar o cargo a partir de 1º de janeiro de 2021, como prefeito, vice, vereadores e suplentes.

A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral substituto Edimilson Barbosa Ávila e acompanhada pela promotora eleitoral Juliana Nonato, cada um em seu gabinete por vídeo. Alguns eleitos se reuniram em uma sala na Prefeitura e outros acompanharam por vídeo de suas residências.

O juiz eleitoral diplomou Maycol Henrique Queiroz Andrade (PDT) como prefeito e Roseli Aparecida Martins (PDT) como vice-prefeita de Paranaíba.

Como vereadores foram diplomados Robson Resende (PSDB), Andrew Robalinho (MDB), Missionário Nelo (PSDB), Marquinho Carenga (DEM), Edmar Pires (Dollar-PSDB), Jair Fernandes (PDT), Lúcio Freitas (PSDB), Fernando Castro (PDT), Fabiano Agi (PDT), Gilson Santana (DEM), Keine Queiroz (PODEMOS) e Sargento Benites (PSL).

O professor Antônio Marcos foi eleito pelo Republicanos, porém não diplomado por ter falecido.

Os diplomados como suplentes de vereador foram Jalmir Modesto (MDB), Paulo Borges (Bodinho-PSDB), Ronal Leal (REPUBLICANOS), Matteus Dutra (DEM), Wanice Luciana (PDT), Agmar Lucas de Souza (PSL) e Junior Tomaz (PODEMOS).

O candidato Ari Rodrigues (Arizinho-REPUBLICANOS) seria diplomado como suplente de vereador, mas não participou da solenidade.

Com a morte do professor Antônio Marcos, quem assumirá sua vaga será Ronan Leal, porém foi diplomado como suplente e durante a solenidade de posse do dia 1º de janeiro será declarado vereador eleito pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS