Eleitos em 15 de novembro são diplomados pela Justiça Eleitoral de Paranaíba

0
298

Em videoconferência ocorrida na manhã desta quinta-feira (17) a Justiça Eleitoral de Paranaíba diplomou os eleitos em 15 de novembro para ocupar o cargo a partir de 1º de janeiro de 2021, como prefeito, vice, vereadores e suplentes.

A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral substituto Edimilson Barbosa Ávila e acompanhada pela promotora eleitoral Juliana Nonato, cada um em seu gabinete por vídeo. Alguns eleitos se reuniram em uma sala na Prefeitura e outros acompanharam por vídeo de suas residências.

O juiz eleitoral diplomou Maycol Henrique Queiroz Andrade (PDT) como prefeito e Roseli Aparecida Martins (PDT) como vice-prefeita de Paranaíba.

Como vereadores foram diplomados Robson Resende (PSDB), Andrew Robalinho (MDB), Missionário Nelo (PSDB), Marquinho Carenga (DEM), Edmar Pires (Dollar-PSDB), Jair Fernandes (PDT), Lúcio Freitas (PSDB), Fernando Castro (PDT), Fabiano Agi (PDT), Gilson Santana (DEM), Keine Queiroz (PODEMOS) e Sargento Benites (PSL).

O professor Antônio Marcos foi eleito pelo Republicanos, porém não diplomado por ter falecido.

Os diplomados como suplentes de vereador foram Jalmir Modesto (MDB), Paulo Borges (Bodinho-PSDB), Ronal Leal (REPUBLICANOS), Matteus Dutra (DEM), Wanice Luciana (PDT), Agmar Lucas de Souza (PSL) e Junior Tomaz (PODEMOS).

O candidato Ari Rodrigues (Arizinho-REPUBLICANOS) seria diplomado como suplente de vereador, mas não participou da solenidade.

Com a morte do professor Antônio Marcos, quem assumirá sua vaga será Ronan Leal, porém foi diplomado como suplente e durante a solenidade de posse do dia 1º de janeiro será declarado vereador eleito pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.