Em ação conjunta, 4ªCIPM e BPMRv resgatam vítima de sequestro e frustram roubo de caminhão com carga de agrotóxicos

0
251

Chapadão do Sul(MS) – Nesta terça-feira(22.11), policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar – PMMS em ação conjunta com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária – BPMRv resgataram um  motorista de caminhão que era mantido em cárcere privado e frustraram o roubo de um caminhão com carga de agrotóxicos em Chapadão do Sul.

A polícia militar de Chapadão do Sul recebeu informação que um caminhão de cor vermelha semirreboque carregado de agrotóxicos, seria produto de roubo e que o motorista estaria em cárcere privado, rendido por dois autores. Os policiais solicitaram apoio à base da  BPMRv  e, durante diligências no sentido Chapadão do Sul x Cassilândia, a equipe policial  abordou o veículo com as mesmas características descritas, sendo que no seu interior havia três pessoas.

No momento da abordagem ,um dos autores conduzia o veículo, enquanto o outro vigiava a vítima e ameaçava de morte o tempo todo. A vítima informou que era mantida  sob ameaça de morte e cárcere privado e que foi rendida na cidade de Urânia –SP, relatou ainda que os autores diziam que iriam matá-lo e jogá-lo no matagal, mas a chegada da Polícia Militar salvou sua vida.

Um dos autores possui um mandado de prisão em seu desfavor oriundo do estado do Paraná por ameaça e violência doméstica. O veículo e os autores foram encaminhados ao plantão policial para as devidas providências.

Assecom/PMMS

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS