26.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaEm Aparecida do Taboado, Polícia Militar prende homem por furtar objetos de...

Em Aparecida do Taboado, Polícia Militar prende homem por furtar objetos de prédio municipal em reforma

Policiais militares realizaram, na manhã desse domingo (18/07), a prisão de um indivíduo de 30 anos por furtar materiais e ferramentas utilizadas na reforma da quadra esportiva Floriscena Laurinda de Castro, na Avenida Presidente Dutra, em Aparecida do Taboado.

Após receberem informações de que um indivíduo estaria transportando diversos canos de PVC e várias ferramentas numa bicicleta e que tais materiais possivelmente eram produtos de furto, os policiais conheciam o suspeito e diligenciaram até a sua casa localizada na Rua Josefa Maria da Conceição.

A equipe policial pode ver através do portão diversos canos de PVC no quintal do indivíduo, o qual ao ser interpelado sobre o fato, acabou confessando que havia furtado os objetos da quadra esportiva municipal localizada na Avenida Presidente Dutra, a qual se encontrava em reforma.

O homem levou os policiais até um quarto onde ele havia guardado algumas ferramentas e outras barras de cano PVC (ao todo 12 barras) furtadas da obra. Assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS