Em Aparecida do Taboado, Polícia Militar recupera objetos furtados, apreende três adolescentes e prende um homem de 20 anos

0
15

Nessa quarta-feira (24/11), após receberem a informação sobre o furto a uma loja da cidade, policiais militares de Aparecida do Taboado diligenciaram e lograram êxito em recuperar 82 itens furtados e apreenderam três adolescentes que cometeram o furto e também prenderam um homem pelo furto e por corrupção de menores.

Por volta das 09h30, a vítima ligou no quartel e informou que sua loja fora furtada e que muitas roupas e acessórios foram levados. Os policiais passaram a diligenciar pela cidade e de posse de algumas informações acerca dos possíveis autores, chegaram à casa do adolescente de 14 anos e encontram diversas peças de roupa, bonés e uma corrente dourada. O jovem confessou o furto com a participação de outros três autores, sendo mais dois adolescentes de 15 anos e um homem de 20 anos.

Novas diligências foram realizadas e os policiais conseguiram apreender os outros participantes no furto bem como recuperar todos os produtos furtados, que são 25 bermudas, 40 camisetas, 10 bonés, 01 óculos, 02 pulseiras, 02 correntes, 01 casaco e 01 maquininha de cartão. Os autores do furto e produtos recuperados foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

FONTE: PM-MS