Em Cassilândia, Polícia Militar recaptura foragido do sistema prisional, e apreende radioamadores e embarcação

0
140

Na manhã desta quarta-feira (9), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Cassilândia recapturou evadido da justiça. Na residência do indivíduo foram encontrados dois aparelhos de radioamadores e um barco sem comprovação de aquisição lícita.

Por volta das 9h30 desta quarta-feira, policiais militares de Cassilândia tomaram conhecimento de que havia um indivíduo com status de recaptura no Sistema Monitoramento Eletrônico da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Deslocamos até a residência indicada na informação, momento em que um homem de 27 anos saiu pulando o próprio muro e de outras residências na tentativa de esquivar-se da equipe policial.

Após buscas na região, o mesmo foi localizado em uma residência distante cerca de quatro quadras do local onde foi iniciada a captura. Na residência do autor, ainda foram encontrados dois radioamadores, um barco, um motor de popa e um reboque, todos com origem lícita pendente de comprovação, sendo então apreendidos e encaminhados para a Delegacia para investigação.

Após a captura, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois conduzido ao Estabelecimento Penal de Cassilândia. Foi registrado ainda em desfavor do autor ocorrência de Violação de Domicílio e Dano por ter entrado em várias residências e quebrado o telhado de uma residência durante a tentativa mal sucedida de fuga.

FONTE: PM MS