O suspeito foi encaminhado à delegacia
Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher prenderam um homem de 56 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, atualmente com 11 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia, na operação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita nesta semana, dando início a uma investigação que segue em segredo de justiça devido à gravidade do caso e para preservar a vítima.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância de que casos de violência sexual sejam denunciados. Em situações assim, a população pode acionar o Disque 100, o 190 ou procurar diretamente a Delegacia de Atendimento à Mulher.


Principais Notícias
Polícia Militar reforça patrulhamento e proximidade em Ceinf de Paranaíba
União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina
Projeto Arte Ressignificando a Vida abre novas vagas para aulas de música
Polícia Civil prende condenados por tráfico de drogas e homicídio, em Paranaíba
Polícia Civil prende homem que furtou R$ 1.700 de idoso em Paranaíba
Sargento da PM de Paranaíba recebe moção de aplauso por ato de coragem
Evento de 20 anos do Republicanos reúne multidão e mostra força nacional em Brasília
Câmara de Paranaíba aprova 3 projetos e apresenta 23 indicações em sessão ordinária




