26.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaEm final de semana agitado, Policia Militar tira quatro infratores da justiça...

Em final de semana agitado, Policia Militar tira quatro infratores da justiça de circulação em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Neste último final de semana, a equipe da Polícia Militar realizou a prisão de quatro indivíduos que se encontravam com mandados de prisão expedidos contra eles.

O primeiro foi cumprido por volta das 11h da sexta-feira (21/05), quando após informação trazida pela Equipe de monitoramento eletrônico de Campo Grande (AGEPEN), indicando que um monitorado estaria com um mandado de prisão oriundo do estado de Goiás em aberto. A equipe policial estava realizando rondas, localizou o indivíduo de 35 anos na rua Martiniano José de Moura.

O segundo mandado foi cumprido por volta das 09h45min do sábado (22/05),na rua Martiniano José de Moura, na Vila Pernambuco, em um bar daquela rua, onde após o suspeito de 32 anos ter tentado se esconder da Guarnição policial.

Mais tarde, por volta das 19h25min a Radio Patrulha veio a prender um senhor de 67 anos no cruzamento da Avenida JK com rua São Pedro. O homem que estava comprando cerveja com amigos em um bar naquele cruzamento, foi preso após checagem, quando constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Por fim, por volta das 22h quando em patrulhamento pela Avenida JK, a Equipe policial veio a prender um cidadão de 26 anos, que após abordagem veicular de rotina, constatou que um dos ocupantes encontrava-se com mandado de prisão em aberto a seu desfavor.

Os foragidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para o cumprimento dos mandados judiciais.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS