Em Paranaíba, 09 pessoas são levadas pela Polícia Militar à Delegacia por portarem drogas e 04 delas por Corrupção de Menores

0
367

Na segunda-feira (06/09), a equipe de Força Tática encontrou os jovens utilizando drogas e bebidas numa residência localizada no bairro Santo Antônio, onde alguns deles gritavam desvairadamente e chamaram a atenção dos policiais.

Por volta das 22h45, os policiais realizavam rondas pela Rua Bruno Mariano de Faria, momento em que ouviram gritos que deram a entender que alguém atentava contra vida de outrem. Assim, a equipe policial foi até a casa de onde vinham os gritos e havia um som alto, mas os ocupantes da casa não atenderam os chamados e gritos continuavam.

Deste modo, os policiais adentraram o local para atender a possível emergência, no entanto, ao adentrar a casa encontraram vários jovens fazendo o uso de maconha e bebidas alcoólicas. Foram apreendidas duas trouxinhas e quatro latas de cerveja. Foi dada voz de prisão a nove pessoas que estavam no local por portarem drogas para consumo pessoal, 4 delas eram maiores de idade e também foram qualificadas por corromperem menores de idade. Todos foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

FONTE:PM-MS