25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeEm Paranaíba, Polícia Militar prende homem por cometer resistência, direção perigosa, perturbação...

Em Paranaíba, Polícia Militar prende homem por cometer resistência, direção perigosa, perturbação do sossego e porte de droga para consumo pessoal

Na sexta-feira (14/01), por volta das 18 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de um indivíudo de 22 anos que tentou fugir com seu veículo no momento de uma abordagem. Seu veículo estava com aparelhagem de som em volume exacerbado, ele tentou se desfazer de uma porção de maconha e acabou resistindo contra os policiais. Veja mais detalhes!

Após recebimento de denúncia de que um indivíduo estaria em um veículo realizando a entrega de drogas no bairro Daniel 5, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e acabaram se deparando com o veículo da denúncia na Rua Antônio Marão. O veículo estava com uma aparelhagem de som em altíssimo volume e os policiais iniciaram uma abordagem acionando os sinais sonoros e luminosos da viatura. O condutor empreendeu fuga em alta velocidade e colocou em risco os transeuntes das vias pelas quais passou. Na região da rua Daudet Paula, os policiais conseguiram visualizar os indivíduos arremessando um invólucro para um terreno baldio. Os policiais conseguiram abordar o veículo no cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro e durante a revista pessoal o condutor do veículo tentou agredir a guarnição, que fez uso da força moderada para conter o indivíduo de 22 anos. Nada de ilícito havia com o condutor, com o passageiro, nem no veículo, mas os policiais foram até o terreno e encontraram o objeto lançado, tratando-se de um invólucro contendo substância análoga a maconha.

Assim, o condutor do veículo foi preso por direção perigosa e foi entregue na delegacia de Polícia Civil, e responderá também por cometer perturbação do sossego, por resistir contra a ação policial e por estar portando maconha para consumo.

FONTE: PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS