30.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 24 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesEm surto, homem ameaça ex-companheira e bate na própria mãe

Em surto, homem ameaça ex-companheira e bate na própria mãe

Jovem de 17 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, de 18, durante a madrugada deste domingo (26). O caso aconteceu no Bairro Vida Nova 2.

De acordo com familiares, a vítima estava tirando seus pertences da residência que dividia com o autor das agressões durante a noite quando foi surpreendida. O homem a trancou em um quarto por cerca de quatro horas. “Depois de um tempo, ele teve um surto e começou a bater a própria cabeça na parede, ela pediu pra parar, mas ele a puxou pelo cabelo e quebrou o dedo indicador dela”, disse a irmã da jovem, de 26 anos.

A ex-sogra da jovem também foi agredida após ouvir os gritos de socorro. “Minha irmã começou a gritar, e ele disse que ia matar as duas com uma faca. A mãe dele conseguiu desarmá-lo, mas foi jogada ao chão e teve a bochecha mordida”.

Vítima mostra marcas de agressão no pescoço e pulso. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Militar foi acionada, e durante a abordagem, o ex-companheiro desferiu golpes de faca contra o próprio pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

“Estava seguindo minha vida de boa há um mês. Ele maltratava meus sobrinhos e demonstrava ser agressivo. Não podia sair, trabalhar, ter amizade, fazer as coisas que gosto”, pontuou a jovem ao Campo Grande News.

Após o registro do boletim de ocorrência, a vítima solicitou medida protetiva contra o agressor. “Até agora estou sem acreditar, não imaginava que ele fosse fazer isso. Achei que ia ficar na ameaça só. Quero que ele fique longe de mim e da minha família”, concluiu.

Jovem mostra o dedo indicador quebrado durante cárcere. (Foto: Marcos Maluf)
(*) Matéria alterada às 9h02 para acréscimo de conteúdo. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS