Em Três Lagoas, governador destaca geração de mais de 20 mil empregos neste ano em MS

0
25

Ao chegar em Três Lagoas, nesta quinta-feira (27),para dar continuidade a segunda etapa do programa “Governo Presente”, o governador Reinaldo Azambuja destacou a criação de mais de 20 mil empregos neste ano em Mato Grosso do Sul. “Ontem saiu o resultado do Caged que mostrou que só neste ano tivemos a geração de mais de 20.596 empregos diretos no Estado, o que já supera todo 2020”.
O governador ressaltou que estes bons números refletem o crescimento de empregos no Estado em todos os setores como indústria, comércio e serviços. “Também temos a projeção de ter o maior crescimento do PIB do País em 2021, o que gera novas oportunidades à população, e Três Lagoas faz parte e contribui para estes bons resultados”.

Governo Presente

O governador retoma nesta quinta-feira (27) as reuniões do governo presente, desta vez na região do Bolsão. Os encontros serão com os prefeitos de Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selviria e Três Lagoas, que é a cidade anfitriã. P governador citou que em Três Lagoas existem obras importantes da gestão estadual, entre elas a construção do Hospital Regional, que segundo ele, em 90 dias deve ser concluída. “Ainda vamos retomar as conversas com a Petrobras para retomada da UFN3. Três Lagoas tem grande potencial no setor industrial e continua em expansão”. Em relação aos demais municípios da região, adiantou que vai ouvir as lideranças de cada cidade para definir os novos investimentos. “Estamos em uma agenda mais restrita, seguindo os protocolos devido a pandemia, mas vamos ouvir os sete municípios e assim definir as prioridades”.

FONTE: PORTAL DO MS