27.1 C
Paranaíba
terça-feira, 19 março, 24
spot_img
spot_img
InícioBrasilEmpresário bolsonarista de SC pratica tiro ao alvo com imagem de Lula

Empresário bolsonarista de SC pratica tiro ao alvo com imagem de Lula

O empresário bolsonarista Luiz Henrique Crestani, de Santa Catarina, utilizou as redes sociais para publicar um vídeo em que aparece, ao lado da esposa, praticando tiro ao alvo com uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na filmagem, intitulada por Crestani como “Quem é o ladrão”, o empresário aparece com uma espingarda semi-automática de alto calibre.

“Vamos inaugurar hoje aqui, eu e a patrícia, minha esposa, um alvo novo do clube de tiro. Qual que é o ladrão? Eu tô na dúvida agora (risos). Vamos ver onde que a arma pega”, brincou Crestani antes de iniciar os disparos.

Após efetuar os tiros, o bolsonarista ressurge no vídeo para voltar a provocar o petista. “Agora eu não sei qual que é o ladrão aqui. Pegou tiro em tudo que é lado. O ladrão é o de lá ou o de cá? Bota aí nos comentários. Não sei qual que é”, ironizou.

Com medo da repercussão negativa, Crestani excluiu o vídeo das redes sociais, mas o conteúdo já havia ‘viralizado’ na internet. O perfil do bolsonarista no Instagram conta com mais de 18 mil seguidores.

Crestani é dono do Luke Group, empresa que atua nos setores de logística, engenharia, restaurantes e clubes de tiro. Ele também usa as redes para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e dar dicas para empreendedores.

Ainda por meio do Instagram, Luiz Henrique Crestani publicou uma nota de esclarecimento afirmando se contra a violência e agressões “a quem quer que seja”.

FONTE: UOL

https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/09/21/empresario-bolsonarista-de-sc-pratica-tiro-ao-alvo-com-imagem-de-lula.htm

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS