A Polícia Militar prendeu três homens que provocaram danos a uma conveniência no Centro de Paranaíba após se envolverem em uma briga, no início da noite de sábado (17).
Os policiais foram informados por terceiros de que os autores estariam em um veículo gol prata, que logo foi localizado.
No veículo havia três pessoas e no momento da busca pessoal um passageiro apresentou resistência e desacatou a guarnição policial com os seguintes dizeres: “Não me toquem seus vermes”. Ele ainda tentou empurrar um PM que fazia a busca pessoal. Ele acabou algemado.
Os policiais perceberam que o motorista exalava forte odor de álcool e no teste do bafômetro deu o resultado de 0,97 mg/l. O homem disse que tinha usado maconha e tomado whisky.
No gol foram encontradas duas garrafas de whisky, sendo uma vazia e outra que estava com líquido pela metade, além de uma garrafa de energético.
O condutor não tem CNH e o veículo estava com licenciamento em atraso. Foram aplicadas as multas.
Na conveniência, um pouco antes, os autores haviam brigado e provocaram danos nas mesas e cadeiras.
O proprietário disponibilizou as imagens acerca da briga e do dano causado pelos três autores em sua conveniência.



