Um homem de 55 anos foi mais uma das várias vítimas de esfaqueamento nos últimos dias em Paranaíba (foram mais de dez esfaqueamentos de sexta-feira passada até hoje). O crime ocorreu dentro de uma residência por volta de 21h50 de terça-feira (1º), no Jardim Paineiras, em Paranaíba.
A Polícia Militar encontrou o homem esfaqueado em pé na rua conversando com uma mulher. Ele disse que estava em sua residência quando chegou um indivíduo conhecido como Lagoa e pediu para entrar. Os dois foram para a sala da residência, momento em que o autor pegou uma faca que estava no sofá e tentou matar a vítima atingindo-a com quatro golpes, sendo três nas costas e uma perfuração acima do tórax próximo ao pescoço.
Enquanto o autor desferia os golpes de faca, a vítima conseguiu pegar uma barra de ferro e atingi-lo o que cessou as agressões. O autor pegou a chave do carro da vítima e tentou deixar o local no veículo, porém a vítima em posse da barra de ferro foi atrás do autor e fez com que o mesmo desistisse do furto e saísse correndo tomando rumo ignorado.
A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Paranaíba pelo Corpo de Bombeiros com lesões superficiais, onde recebeu atendimento e logo após alta médica.
A polícia fez diligências no Jardim Paineiras mas não localizou o autor do esfaqueamento.