21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeEsporte realiza competições de atletismo em parceria com a Escola José Garcia

Esporte realiza competições de atletismo em parceria com a Escola José Garcia

A Secretaria Municipal de Esportes em Parceria com a Escola José Garcia Leal realizou nesta quarta feira, 1 de dezembro, as competições de atletismo que é um projeto de iniciação esportiva EE José Garcia Leal no Espelho d’água de Paranaíba.

A realização contou com a organização dos professores da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer Aníbal Camilo e Alex Silva, juntamente com os professores Antônio, Cassiane Faustino e Lidiane Queiroz.

Foram desenvolvidas as seguintes modalidades: 50 metros, 100 metros e salto em distância nas categorias: sub 10, sub 12, sub 14 e sub 17.

O Secretário de Esportes, Eduardo Borges, falou sobre a necessidade do atletismo bem como outras modalidades importantes a serem desenvolvidas para o ano de 2022.

“Esse ano fizemos todos os esforços para participarmos dos Jogos Escolares de Atletismo, tivemos atletas bem classificados, que nem ao mesmo conseguiram treinar devido a todas circunstâncias e acontecimentos de 2021. Pro ano que vem, eu e o Prefeito Maycol já sentamos e elaboramos um calendário esportivo que atende toda população paranaibense. Na Coespa teremos novamente o atletismo e iremos apoiar as escolas nos treinamentos juntamente com os projetos da Fundesporte, através da nossa parceria com Governador Reinaldo Azambuja, Eduardo Riedel e Marcelo Miranda”, disse Eduardo.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS